Sistema de Gestão – Como funciona?

 

O que é o Sistema de Gestão?

Pensando em fornecer cada vez mais valor para o perito assistente, nós desenvolvemos um sistema único de gestão voltado para gerir clientes, demandas, honorários, despesas e acompanhar através de um calendário personalizado todas as tarefas, prazos, reuniões e compromissos do dia-a-dia.

Clientes

Você poderá consultar toda base de clientes na palma da sua mão através de relatório extraído em pdf.

Serve para consulta de dados cadastrados, elaboração de propostas, para retomada de negócios, oferecimento de novos serviços, estratégias de marketing, dentre outros.

Detalhamento de sua lista de processos

Cadastro e organização de todos os processos e casos que está trabalhando, contendo informações do responsável interno pela condução do caso, se o caso é judicial ou extrajudicial, número do processo, comarca/vara, partes envolvidas (autor e réu), objeto da perícia, nome do perito judicial.

Calendário

Você poderá organizar toda sua agenda online, vinculando a um processo/caso, com alertas via e-mail para não perder um prazo/tarefa agendada! Outras pessoas do seu time também poderão ser envolvidos nos prazos/tarefas que cadastrar no sistema.

Honorários

Você poderá consultar todos os honorários a receber e pagos dentro da plataforma, por período, cliente e processo/caso, mediante arquivo extraído em pdf.

Despesas – Reembolso e Administrativas

Você poderá consultar todas as despesas lançadas para reembolso junto aos clientes, a receber e pagos dentro da plataforma, por período, cliente e processo/caso, mediante arquivo extraído em pdf.

Relatórios

1. Clientes

Você poderá consultar toda base de clientes na palma da sua mãe através de relatório extraído em pdf ou excel. Serve para consulta de dados cadastrados, elaboração de propostas, para retomada de negócios, oferecimento de novos serviços, estratégias de marketing, dentre outros.

2. Honorários

Você poderá consultar todos os honorários a receber e pagos dentro da plataforma, por período, cliente e processo/caso, mediante arquivo extraído em pdf ou excel.

3. Despesas

Você poderá consultar todas as despesas lançadas para reembolso junto aos clientes, a receber e pagos dentro da plataforma, por período, cliente e processo/caso, mediante arquivo extraído em pdf ou excel.

Como contratar?

Para contratar, basta logar em sua conta de Perito Assistente e clicar em LOJA e seguir com as instruções.

Mensalidade e cancelamento

A mensalidade é recorrente e você poderá cancelar a qualquer momento através de sua área logada, em minha conta. Sem multas ou custos adicionais que possam prejudica-lo

Olá 😊

 

Essa área de atuação que selecionou a busca de um assistente técnico pericial possui a transação 100% realizada dentro da plataforma SeuPerito, sendo importante informar o seguinte:

1) O SeuPerito, para maior segurança das partes envolvidas (assistente técnico e você demandante), fará a intermediação da contratação do início ao fim, podendo efetuar ligações ou envio de mensagens por whatsapp para melhor atendê-lo.

2) Toda negociação será realizada pelo SeuPerito junto ao assistente técnico e você demandante, tendo limite de até 8 assistentes técnicos para cada busca na plataforma, cujas propostas/contrapropostas e dúvidas serão intermediadas pelo SeuPerito junto às partes.

3) Sendo aprovada a proposta do assistente técnico escolhido por você, o SeuPerito enviará um link de pagamento da Vindi (operadora financeira do SeuPerito) para você efetuar o pagamento de acordo com a proposta aprovada, tendo como valor mínimo do sinal a taxa de serviços de 10% do SeuPerito sobre o valor total da proposta aprovada. Exemplo: se você pagar R$ 500,00 de sinal ou total dos serviços, a taxa de R$ 50,00 do SeuPerito já estará embutida sobre esse valor e deverá ser paga antes do início dos serviços (ver itens 5 e 6 abaixo).

4) Você terá acesso aos dados do assistente técnico para início dos trabalhos após a aprovação da proposta e pagamento da taxa do SeuPerito dentro da plataforma 😊

5) Para sua segurança, o valor pago de sinal (contendo a taxa de serviços da plataforma) ficará retido com o SeuPerito, sendo liberado os valores ao assistente técnico e ao SeuPerito somente quando for finalizada a entrega dos serviços de forma satisfatória devidamente aprovada por você demandante. Não sendo entregue os serviços pelo assistente técnico, os valores pagos serão estornados a você demandante, seja parcial ou total, na proporção da entrega dos trabalhos.

6) A taxa de intermediação dos serviços do SeuPerito pagas após aprovação da proposta será descontada somente do assistente técnico, não tendo custo algum a você demandante 😊

7) Todos os dados, informações e/ou documentos necessários compartilhados com o SeuPerito são tratados em estrito sigilo somente para finalidade da negociação e, ao final, contratação dos serviços por você demandante.

Estamos quase lá! Preencha os seus dados abaixo e encontraremos os melhores peritos para você :)

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui.

Precisa de ajuda?