Sistema de Gestão – Como funciona?

 

O que é o Sistema de Gestão?

Pensando em fornecer cada vez mais valor para o perito assistente, nós desenvolvemos um sistema único de gestão voltado para gerir clientes, demandas, honorários, despesas e acompanhar através de um calendário personalizado todas as tarefas, prazos, reuniões e compromissos do dia-a-dia.

Clientes

Você poderá consultar toda base de clientes na palma da sua mão através de relatório extraído em pdf.

Serve para consulta de dados cadastrados, elaboração de propostas, para retomada de negócios, oferecimento de novos serviços, estratégias de marketing, dentre outros.

Detalhamento de sua lista de processos

Cadastro e organização de todos os processos e casos que está trabalhando, contendo informações do responsável interno pela condução do caso, se o caso é judicial ou extrajudicial, número do processo, comarca/vara, partes envolvidas (autor e réu), objeto da perícia, nome do perito judicial.

Calendário

Você poderá organizar toda sua agenda online, vinculando a um processo/caso, com alertas via e-mail para não perder um prazo/tarefa agendada! Outras pessoas do seu time também poderão ser envolvidos nos prazos/tarefas que cadastrar no sistema.

Honorários

Você poderá consultar todos os honorários a receber e pagos dentro da plataforma, por período, cliente e processo/caso, mediante arquivo extraído em pdf.

Despesas – Reembolso e Administrativas

Você poderá consultar todas as despesas lançadas para reembolso junto aos clientes, a receber e pagos dentro da plataforma, por período, cliente e processo/caso, mediante arquivo extraído em pdf.

Relatórios

1. Clientes

Você poderá consultar toda base de clientes na palma da sua mãe através de relatório extraído em pdf ou excel. Serve para consulta de dados cadastrados, elaboração de propostas, para retomada de negócios, oferecimento de novos serviços, estratégias de marketing, dentre outros.

2. Honorários

Você poderá consultar todos os honorários a receber e pagos dentro da plataforma, por período, cliente e processo/caso, mediante arquivo extraído em pdf ou excel.

3. Despesas

Você poderá consultar todas as despesas lançadas para reembolso junto aos clientes, a receber e pagos dentro da plataforma, por período, cliente e processo/caso, mediante arquivo extraído em pdf ou excel.

Como contratar?

Para contratar, basta logar em sua conta de Perito Assistente e clicar em LOJA e seguir com as instruções.

1. Teste gratuito por 30 dias

Nós oferecemos um período de 30 dias para que você acesse todas as funcionalidades da ferramenta. Dessa maneira você terá certeza antes de contratar o plano de Gestão do SeuPerito.

2. Mensalidade e cancelamento

A mensalidade é recorrente e você poderá cancelar a qualquer momento através de sua área logada, em minha conta. Sem multas ou custos adicionais que possam prejudica-lo

 

Estamos quase lá! Preencha os seus dados abaixo e encontraremos os melhores peritos para você :)

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui.

Abrir chat
Precisa de ajuda?